quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desculpas da (des) organização do Libvee

E ai, que antes tarde do que nunca, recebemos um email de "desculpas" da organização do Libvee.

Não, não me senti melhor.
Nem de longe acho que é o suficiente o pedido de desculpas.

Mas... já é alguma coisa, não é?

Segue, na integra:

Bom dia,

Continuamos trabalhando muito após o evento e fazendo um balanço do que aconteceu de positivo e negativo no primeiro Libvee. Novas edições estão por vir, com experiências e surpresas a exemplo do que você vivenciou na primeira edição.

Temos por objetivo continuar conectando as pessoas através da bicicleta, promovendo uma vivência única na cidade de São Paulo.

Assim, estamos motivados a executar novas edições deste evento por conta da grande repercussão positiva que alcançamos em todo o país.

Pedimos sinceras desculpas às pessoas que tiveram problemas com a bicicleta ao longo do trajeto, principalmente as que não puderam completar o percurso do passeio por conta disto.

Acreditando no movimento Libvee e em respeito a você, a Houston estará neste sábado, dia 23 das 9 às 18h no Memorial da America Latina - mesmo local onde foi realizada a entrega das bikes - promovendo os ajustes e reparos necessários nas bicicletas.

Leve sua bicicleta Libvee e conte com a nossa equipe de mecânicos. Qualquer tipo de componente quebrado será trocado e regulado para você. Aproveite para tirar suas dúvidas quanto ao uso do câmbio e outros cuidados com a sua nova bicicleta.


Caso queira levar a sua bicicleta a outra assistência técnica, você pode levá-la a uma oficina autorizada da Houston em até 90 dias a partir do dia 17/7, dia do evento, como segue a indicação no termo de participação abaixo.

Aproveitamos para agradecer a sua participação e compreensão.

Equipe Libvee.

Bom, agora esse blog volta com a programação normal. Com coisas boas pra contar! Aguardem!
No final de semana tem: Retiro de Yoga e 10 Milhas da Puma.

Vou colocar o máximo de informações no twitter.

Você não me segue ainda?

Segue ai @marianapelozio

Nenhum comentário: