segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meia Maratona em Brasilia

E ai, que eu to me preparando para a meia Maratona de Brasilia.
Estou atrasada, meus treinos estão atrasados, e cheia de coisas no trabalho, na família, em casa... Mas dessa vez uma meia maratona não me escapa!
É a terceira vez que me inscrevo para uma meia! Desta vez, eu vou! Nem que seja para caminhar 21km rsss

Hoje, fiz 7km, pois foi o que a agenda permitiu.

Vamos ver até onde eu consigo chegar nessa rotina maluca!

Pior é que depois de inscrita me bateu um arrependimento enorme! Brasilia = sol, calor, vapor, ar seco!

O que eu, avessa ao calor, vou fazer numa cidade dessas, e ainda por cima pra correr 21km?

Sei lá, o que me dá na cabeça as vezes... Parece que quando colocamos o tênis no pé, perdemos o juízo... sei lá!

É isso! Meia Maratona, ai vou eu, pra passar calor e tirar de vez essa zica de toda vez que me inscrevo pra uma Meia, acontece algo! rs

Rumo à Meia Maratona!

2 comentários:

Mayumi disse...

Mariana! Há qto tempo! Vai com fé! Faz um 21!!! Vou estar lá, mas a trabalho, em outubro... como sempre, a trabalho! Rsrsrs. Bjs.

ETh disse...

Força!! passa na Mãe Jacinta e tira a urucubaca antes da prova. vai dar certo. KKKK