sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu só penso...

Gente to escrevendo rapidinho, na casa do namorado...

Sei que faz tempo que eu nao passo aqui,mas a vida é assim...cheia de altos e baixos, nesse caso é cheio de muitos ou poucos posts....



Acontece que minha vida pra variar é uma loucura e não to com tempo nem pra mim rssss



Consegui fazer um treino ontem depois de muito tempo sem treinar...



E foi ótimo!!!! Como eu corro na Vergueiro, meu treino é com obstáculo: saco de lixo, um bêbado ou outro, vários universitários.... Mas se eu não treinar na Vergueiro,minha outra opção é a 23 de maio, ou seja, não é uma opção rsrsrs



Mas confesso que de tudo o que eu tenho que deixar de fazer por falta de tempo, o blog é o mais dificil, porque eu simplismente adoro receber depois os comentários e ver como meus textos rendem boas conversas com os amigos....



Ahhhh fui pra Meia do Rio com a A Dri e o Tandaya (que me deve uma Jaca!!! Não pense que eu esqueci viu!!!) e foi mega divertido, com direito ao Nadais perder a mala, e ficar nu com a mão no bolso só com a roupa da corrida - que ele usou na meia, mas depois encontrou e concluímos que ele é um legítimo Portuga!!!



Fui ao Cristo, fiquei com uma queimadura horrível nas costas, pq resolvi passar protetor sozinha, ri muito com a Dri, que é a minha amiga mais classuda (até pra vomitar ela é chique, minha gente!!!)



Enfim, me diverti muito, mas um final de semana é o bastante pra eu sentir falta da terra da garoa. E voltei pra São Paulo muito feliz, até pq, ninguém merece aquela malemolência carioca por mais de um final de semana! Tá, já sei, paulista é stressado e carioca quem sabe viver, e eu confesso que a cidade, realmente, é MARAVILHOSA!



Agora chega que o namorado já está fazendo bico, faz uma semana que eu não o vejo e a primeira coisa que eu disse quando entramos em casa foi: liga o computador!!!!




Beijos!!!! E obrigada por ser brasileiros e não desistir de vir aqui!!!!

3 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Mari:
Há quanto tempo! Estás treinando? Rs. Eu estou só nos treinos, não dá tempo de participar de provas! Os treinos estão muito puxados! Rsrsrs. Então o Rio estava muito divertido, hein? Qual será a sua próxima prova? Bjs.

Erica Manso disse...

aaaaahhhh... vocês terão que ir no ano que vem de novo !! faltou eu aí... e o namorado também !! rs...

beijocas Mari !!! quero saber mais sobre essa meia... hahaha

Jorge Cerqueira disse...

——-–\\\\|/———
--——–(@@)——-
-o–oO–(_)–Ooo-
Olá Mari boa noite, realmente vc sumiu e eu não sabia que vc veio correr a meia do rio, mais mesmo assim parabéns, foi uma pena nós não ter se encontrado, mais tudo bem teremos outras oportunidades.
Boa semana e bons treinos.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com