sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Novidades!!!! Falou e saiu correndo!

O Eu tenho Pés tem agora uma série chamada: "Falou e saiu correndo".

Vai funcionar assim: um bate papo com os corredores, assim, bem rápido! Praticamente um tiro de 100m.

Quem inaugura essa sessão é Flávio Hernandes, que escreve no Em Movimento.

Pai da Livia e do André, fotógrafo de mão cheia e dono de um ótimo humor


Valeu pela participação Flávio!





Nos pés ... Saucony Triumph 5, Asics Nimbus 9 e Mizuno Creation

Na cabeça... Boné! Ajuda com o suor!

Na pista, na rua, no parque... Na rua pra correr e na estrada pra pedalar!

Coloquei o primeiro chip... 20 de Novembro de 2005 – Nike Run América 10K.

Linha de chegada inesquecível... Desafio Cartelhanos em Ilha Bela, a primeira maratona, a de São Paulo e o X-Terra em ilha Bela!

Eu não corro sem.... Tênis!

Km rodados ...... Pelos meus controles, devo ter corrido por volta de uns ... 3.500 kms entre treinos e corridas desde a primeira prova!

O que me irrita na corrida... Motorista que não respeita os corredores, ciclistas, caminhantes...

Meu novo desafio... Atualmente faço Triatlon – O novo desafio é o Long Distance (meio ironman) que vai rolar em novembro/08....1.9K natação, 90K de pedal e 21 de corrida.

Quando corro... Em provas curtas, penso em chegar rápido e chegar bem. Mentalizo a chegada pra ter mais gás. Nas provas longas, penso em diversas coisas como o que vou fazer na semana, meus filhos, nos próximos treinos, planos pro futuro... Férias!!

Eu levanto às 5h no domingo... Pra fazer um bom treino!. Sei que depois terei um dia inteiro pra aproveitar minha família e meus filhos! Quem acorda tarde, perde boa parte do dia!!

Se meus pés falassem... Eles diriam: Hoje é dia de folga???





Semana que vem tem mais corredores passando por aqui!





Beijos da Mari

4 comentários:

Erica Manso disse...

eu adorei !!! muito bom esse "falou e saiu correndo"...
O Flavião é 10 !!!
por falar nisso vocês saíram "correndo" sábado e não me esperaram ! rs...

beijocas assim mesmo !

Dri Frasson disse...

Mari,
parabéns para você pela idéia e para o Flavião por ser o pioneiro.
Muito legal mesmo!

Beijos,

Mayumi disse...

Hahaha, muito boa a sua idéia! Bjs e bons treinos!

Dri Frasson disse...

Mari,

Tuuuuudo bem que, a matéria com o Flávio foi muuuuuuiiiito legal, mas isto não quer dizer que você pode se aposentar da vida de blogueira!!!!
Não acha que isso aqui tá muito parado????
Vamô lá pezão.... dedos à obra!!

beijos