terça-feira, 5 de agosto de 2008

Minhas Férias Parte I

.
Com certeza, um dia todo mundo teve que escrever uma redação sobre "Minhas férias"
Embora eu nunca tenha ido para a Disney muito menos pra Acapulco, os dias de férias sempre me renderam boas lembranças, histórias e risadas.


Essa, claro não podia ser diferente.

Depois de muito tempo sem férias, consegui pegar 20 dias. E respondi pra todo mundo que me perguntou o que eu ia fazer nesses dias de folga que eu iria dormir até não aguentar mais, comer e treinar. Porém não foi bem assim...
Sabe o filme "Férias Frustradas" ? Então... minhas férias foram mais ou menos assim...

Não vou contar tudo porque o post ficaria muito, muito longo.

Então vou postando aos poucos.


A Dona aranha subiu pela parede...

Responda rápido: qual a chance de você comprar uma dúzia de bananas e vir premiada com uma aranha?

Pois é...

Primeira semana de férias, resolvi sair a tarde para treinar, quando estava completando uns 4km meu estomago estava revirando e eu não conseguia dar nenhum passo sem ter uma estúpida vontade de vomitar.

Nota¹: Nas férias descobri uma gastrite.
Do que eu estava falando mesmo? Ahh sim... Voltando do treino frustrado, tinha um caminhão de bananas em frente ao meu prédio.
Nota²: Onde eu moro tem caminão de tudo: uns vendem churros, outros ovos, queijo, leite, sorvete, lençol, frutas, batata, pão...depende da época... Sim eu sei, minha cidade se colocar uma lona vira um circo e se murar vira um hospício...

Parei, pedi uma dúzia e fui pra casa vomitar descansar. Coloquei a banana na cozinha...

Minha mãe estava lá e deu um berro: Marianaaaaa!!!
Quando chego na cozinha estava minha mãe, parada em frente as bananas, sem se mover. Minhas bananas vieram com brinde e eu nem sabia: Uma aranha!

Joguei as bananas no chão da sala e consegui pegar a aranha, igualzinho meu pai me ensinou: coloca um copo em cima e depois um papel em baixo e tampa!

Até ai tudo bem, pra quem mora em Carapicuiba, uma aranha não é nada de mais. Ai que meu amigo estava em casa e me informa que a aranha não era qualquer aranha, era uma aranha marrom, que tem um veneno e tal, alias clique aqui e se informe sobre essa aranha. Porque talvez você não tenha um amigo que saiba identificar o inseto!... E eu estava pensando em soltar o bichinho no lugar onde as crianças brincam... mas eu não sabia que era venenosa... juro! rsss

Fiquei pensando como eu ia matar o inseto, já que estava tarde e ninguém apoiou minha idéia de levar a intrusa para o Butantã... Não tinha coragem de espatifar a aranha com o chinelo e também não podia soltar a prisioneira.... Então peguei coloquei o copo com a aranha dentro de uma sacola e coloquei a sacola no congelador! E assim a aranha morreu.
Mas não sem antes tirar uma foto comigo!


Olha minha cara amarela-pós-vomito-medo-de-aranha!


3 comentários:

Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Acho que eu vou ficar um bom tempo sem chegar perto de banana.... eca! rs
Bjokas, Fabi
http://umpenafrentedooutro.blogspot.com/

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Mari, boa noite.
Que férias vc teve hein. Bom pelo menos não deixou de treinar...Valeu...
Um abraço e boas passadas.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com