sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Garota Enxaqueca


Podem me chamar de velha, chata, fresca, implicante, mas eu DEFINITIVAMENTE não tenho um pinguinho de útero saco pra essa época do ano em que os "bixos" chegam e ficam pedindo dinheiro no faról para os veteranos beberem cerveja em horário de aula!!!


Fora que, ficar com a cara pintada, escrito no meio da testa: UNINOVE, UNIP, UNIBAN, UNISQUINA... tá comemorando o que? Quem é que não passa nessas "Falculdades" ???


Ahhh que saco!!!!!! E ficam pedindo dinheiro pra mim, ocupam as calçada, fazem o maior barulho nos comércios...


Não, eu não gosto!!!


Por isso na minha primeira semana na faculdade eu não fui, pra não ser pega. E, desde então, eu não vou na primeira semana de aula, porque não quero pegar os calouros e não gosto de ver a brincadeira. Se só de encontrar com eles no meio da rua eu me irrito, imagina se encontrar esse bando de "veteranos" zuando os "bixos"....

Ahhh vá procurar o que fazer!

Um comentário:

Mayumi disse...

Rsrsrs. Eita, Mari! Então os calouros estão á solta por aí? Rs. Enquanto o trote não é vioçento, tudo bem, mas quando começam a abusar... daí, eu tb não gosto não! Bjs e bons treinos!