terça-feira, 3 de junho de 2008

Tempo, tempo, tempo

Alooou Você!

Caros leitores,

Fico muito feliz com o número cada vez mais crescente de pessoas que visitam meu blog (e que curiosamente não deixam comentários... vamos lá galera, não paga nada!)

Assustadoramente, recebi um número consideravel de visitantes nesses ultimos dias em que eu não pude escrever nada.

Então pela visita de vocês, muito obrigada!

Pela falta de atualização, minhas desculpas!

Mas vocês sabem, vida de universitária é uma loucura, ainda mais quando estudamos numa faculdade onde cada mês inventam de cobrar uma mensalidade inexistente, uma parcela de uma DP a qual eu NÃO curso...

Essas coisas...

A vida a cada dia é mais corrida e eu tenho saudades de mim mesma às vezes.

Eu tenho pés, eu tenho dois pés que a cada dia que passa estão mais descuidados e relaxados: Falta de tempo absurda.

E é essa mesma falta de tempo que me deixa impossibilitada de vir aqui e escrever coisas divertida pra vocês...

Mas não desistam (afinal, vocês são brasileiros, a não ser que este blog tenha virado internacional, e eu não saiba....) prometo escrever mais por aqui...

Então, um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra você e especialmente pra Sasha!

.

.

Nenhum comentário: