segunda-feira, 9 de junho de 2008

Eu não acredito em Inferno Astral


Eu que, não sou de perder o humor, estou sem um pingo dele!


Eu perco a pouca paciência que não tenho rapidinho. Mas o humor não.


Só que pessoas colaboram para a que gente perca o bom humor, não é?


Tenho que enfrentar trêm e metro todos os dias, como boa parte dos trabalhadores no nosso país. Mas eu não gosto e eu falo aos quatro ventos que não gosto!!!


Preciso do trêm e do metrô todos os dias? Sim preciso!

Posso fazer alguma coisa para não usa-lo? Sim não ir trabalhar e ser demitida e depois virar hippie Não, não posso!


Então, por que, eu me pergunto, por que tem que ser tão stressante essas horas que eu passo no transporte?


Eu, que não sou de rogar pragas nas pessoas, gostaria que uma micose atingisse a pessoa que teve a brilhante idéia de inventar um celular-que-toca-músicas-sem-os-fones-de-ouvido.


Explico: Eu adoro música, gosto mesmo. Mas tipo, MÚSICA! Não funk, pagodinho, Calipso... Essas "músiquinhas", que mais parece uma narração de um ritual de acasalamento. Isso não! Desse tipo de "coisa" eu tenho ânsia, asco, nojo.... Me tira do sério, me deixa num estado....


Agora se as pessoas querem consumir esse lixo em áudio, não me importo. Morram atolados em ondas sonoras de merdas!


Mas por favor eu suplico: USE A BOSTA DO FONE DE OUVIDO QUE ACOMPANHA O SEU CELULAR e/ou MP3 (4, 5...) PARA OUVIR AS SUAS MÚSICAS DE MERDA ENQUANTO VOCÊ ESTÁ NO METRÔ/TRÊM!!!!!!!!


Será que só eu me incomodo de ter que ouvir uma "música" que eu não escolhi, dentro de um vagão lotado as 7:00 da manhã??????


Sim, tô stressada!


Entrei no trêm hoje, com minha folha de desenho, e rabiscava para não socar ninguém feliz e contente.


Quando um mocinho senta ao meu lado escutando em ALTO E PÉSSIMO som sua música.


Olhei pra ele e nada. Respirei fundo e nada. Coloquei as DUAS mãos no ouvido e... NADA! O cara não se tocou.


Entou um outro cretino distinto passageiro e também colocou sua merda música.


Eu olhei para a moça que estava na minha frente e ela também estava com cara de: que P**** esses caras tem na cabeça?


Ai eu não aguentei:


- Psiu. Moço?


E o cara se fazia de desentendido.


O trêm parou. Um dos cretinos passageiros desceu. E eu continuava chamando o outro.


- Ei!!!


E o cara continuava fazendo que eu não estava lá.


Ai a moça que também queria matar o mocinho, cutucou ele.


- Oi? (me olhou com cara de quem não entende nada)


- Você não pode usar os fones?


(detalhe: os fones estavam na mão dele!!!)


- Tá quebrado.


- ...


Ai essa hora os passageiros também estavam olhando feio pra o Sr. Mocinho de gosto musical duvidoso e ele desligou sua tortura sonora!


E eu fiquei bem mais feliz!!!


NOTA: Se a pessoa estivesse escutando música que eu gosto, também ficaria incomodada, afinal ninguém é obrigado a escutar o que o outro escolheu!
Até se o cara estivesse escutando Jorge Vercilo, eu iria achar uma falta de educação sem tamanho!


Quer escutar música alta? Coloque os fones de ouvido e estoure seus tímpanos sozinho!


Fica a dica!
Um beijo!!!
.

Nenhum comentário: