segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quanto riso, quanta alegria, mais de mil palhaços no salão...


Estava eu hoje na estação de trêm, escutando música, bela e tranquila, quando uma pessoa com um MONOCICLO na mão, puxa assunto:

- Eu não te conheço?

- Como?
Eu respondi enquanto eu tirava os fones do ouvido pensava comigo: Que conversa mais mole! Por que ele tem um monociclo? Por que eu atraio loucos meu Deus?? Por que??

- Eu te conheço! Você faz faculdade? Mora por aqui?
E essa conversinha começou a virar uma encenação da inquisição. Aí eu coloquei meus fones novamente em meus ouvidos na esperança que ele se tocasse e parasse de falar comigo!
Mas não! Ele abanava a mão diante dos meus olhos pra eu dar atenção pra ele!
Entramos no trêm e eu sentei em um local que só dava pra EU sentar, e ele ficou ali, parado na minha frente, abanando a mão cada vez que eu colocava os fones no ouvido e tentava encerrar a conversa!

E eu pensava por que??? Por que??? Meu Deus, por que???

Duas pessoas se levantaram do outro lado do vagão e ele se sentou lá e continuava a abanavar as mãos me chamando!

- Senta aqui!

- Não, eu tô bem aqui. Obrigada!

- Vem prá cá!
- Não, quero ficar perto da janela!

E então, ele me mostrou a língua em protesto por eu não ir sentar ao seu lado. Nessa altura eu agradeci por ser só a língua!!!

Eu nem olhava para os lados, de tanta vergonha.

As duas mocinhas que estavam ao meu lado se levantaram e ele se mudou para o meu lado e começou a puxar assunto novamente sacudindo a mão cada vez que eu desviava a atenção dele!

- Você é solteira?

* Morri*

Agora alguém pode me responder qual a chance de uma pessoa ser seguida e cantada por um vesgo, de cabelo chanel, com um MONOCICLO no trêm em plena segunda-feira???

Nenhum comentário: