segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pra não dizer que não falei das flores

Ahh, esse blog era pra ser sobre corrida, mas eu escrevo sobre milhões de coisas e acabo não colocando nada sobre corrida.

Mas deixo registrado que meus treinos vão bem, obrigado!

Fiz uma pausa para curtir minha sinusite, mas hoje meu par de tênis não escapa!

Cruzem os dedos, mandem forças positivas, façam uma promessa ai, deixem uma mensagem de apoio!

Eu tô com muita preguiça vontade de me superar mais uma vez (verdade!!!)

beijomeliga!

.

Um comentário:

Ana disse...

Ola Mari, td bem?
Apesar de não nos conhecermos, sou uma das inúmeras visitantes q sempre dão uma olhadinha no seu blog e q nunca escrevem um comentário (como vc citou num post anterior) por absoluta falta de tempo.

E como boa ariana (e corredora iniciante) me identifico muito c/ suas emoções e adoro os seus textos e o bom humor e criatividade c/ q vc os escreve... mesmo qdo vc perde um pouco desse bom humor.

Lembro-me de um post seu onde vc falava da capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e mtas vezes só se desligar p/ dormir... tbm sou assim e meu marido brinca comigo q sou ligada no 440 V... rs

bjos e continue correndo e escrevendo...