terça-feira, 29 de abril de 2008

Pára o mundo que eu quero descer

Vamos fazer uma observação rápida do que acontece nos últimos dias?
1 - Um padre decide levantar voo amarrado em balões, no melhor estilo desenho animado.
Nota: Quem será que vai descer as cataratas em um barril?
*
2 - Uma menina é jogada pela janela e a mídia explora tanto isso que já ficou cansativo.
Nota: Camisetas, chaveiros, santinhos e fantasias para São Silvestre já estão sendo comercializadas com o tema Isabela
*
3 - Mães posam nuas para levantar verbas entre outras coisas para a educação dos filhos.
Nota: precisa comentar?
*
4 - Um pai tranca a filha por mais de 20 no porão e ninguém nunca desconfiou de nada
Nota: Putamerda, como assim ninguém desconfia de nada? Esse cara leva o prêmio de maior ilusionista de todos os tempos! Ninguém consegue fazer sumir a filha e mais 6 crianças!
*
5 - Um traficante consegue emprego nas obras do PAC
Nota: Esse blog nunca vai conseguir superar as piadas do nosso governo e seus projetos!
*
6 - Tem escritores atras da "suposta" cafetina para poder escrever sua biografia (?)
Nota: Pior que eu tenho certeza que vai vender mais que os livros da Bruna Surfistinha.
*
Nota: Nojento!!!
*
E na oitava posição o maluco beleza que eu mais que me identifico e apoio:
.
.
Nota: E que fique claro que eu apoio a corrida e não a Tequila! Vai que me interpretam mal...!
Em tempo, foi só eu que achei, ou você também percebeu que o mundo está estranho?

Nenhum comentário: