quarta-feira, 7 de maio de 2008

E ai doutor?

Estava pensando: Se ainda é quarta, por que eu estou cansada como se fosse sexta??

Falta muito pra sexta, gente???

************

E alguém me explica o que fazer pra treinar nesse frio??? Em que estação a gente está mesmo?

************

Eu decidi que não vou mais no médico!

Ontem a noite, voltei do trabalho, e fui direto para o Pronto Socorro. Uma dor no braço, punho, cotovelo e mais sei lá onde no braço, já nem sabia mais onde estava sentindo dor.

Só que essa dor já esta me acompanhando há semanas, mas nem dei bola pra ela, porque imaginei que seria apenas uma crise de tendinite, ou algo do tipo.

Ai, o médico apertou meu braço, minha mão, fez eu levantar o dedo, abaixar o dedo, levantar a mão, fazer força, e apertou mais e mais.

E, para minha surpresa, não era uma crise de tendinite, coisa nenhuma!

"Ufa" - pensei eu. Mas por que raios, meu braço dói tando??

E o médico me explicou que meus nervos, estão inflamado, pressionando os ossos, os músculos ou sei lá mais o que. Sei que é por isso que eu braço dói. Me sinto uma velha. Já já descubro que eu tenho bico de papagaio ou joanetes.

Conclusão: Sempre que vou ao médico, descubro que tenho outra coisa, sendo assim, não vou mais ao médico!!

Alguém conhece algum Pajé?

***************

Eu ia postar aqui sobre meus treinos para Tribuna, mas eles foram interrompidos pela dor filhadeumaboamãe que me impede de fazer esforços.

Juro, não to exagerando! Isso dói! E dói o bolso, o médico me passou um puta remédio caro. Insisto, alguém conhece um Pajé???

Nenhum comentário: