terça-feira, 22 de abril de 2008

Tribuna



Já gritei aos quatro ventos que eu ADORO corridas curtas!
Eu aproveito o momento, dou o "melhor de mim", mesmo pensando que raios eu tô fazendo aqui??? que ainda posso melhorar muito. Mas não sou muito fã de corridas que ultrapassem os 7km. Ok, eu admito sou preguiçosa!

Mas o namorado, consegue SEMPRE me convencer a comprar gato por lebre.

Assim, quando eu menos esperava estava eu, super empolgada para correr os 10km da Tribuna na praia. E já penso no sorvete Romeu e Julieta no abraço que ele vai me dar após eu concluir a prova!

Ganhei um treino também, que foi interrompido por uma passadinha no pronto socorro, como de custume nos últimos tempos, já que a cabeça da pessoa aqui anda doendo tanto e a insônia me assombrando tanto que eu tô até achando normal, a enxaqueca virou tipo uma amiga pentelha.

De manhã é mais ou menos assim:

-Bom dia dona enxaqueca - Tô até ficando educada com a mocinha!

E ela responde:

- Tum! Soc! Pum! Ploft! - Na minha cabeça, avisando que nas próximas 18h do dia ela me acompanharia, ali, lado a lado!

Mas nada vai me impedir de treinar! Rá! Determinação, minha gente, determinação!

Amanhã 2º dia do treino.

Ganha uma paçoca quem acertar a questão:

1 . Mariana pensa durante seus treinos:

a. M**** deveria ter começado antes!
b. Por que é que eu comi aquele lanchinho na padaria, hein?
c. Bike cansa menos?
d. Um dia meu tempo vai melhorar?
e. Putz! Só corri 2km até agora?!
f. Todas as alternativas acima, abaixo e ao lado?
g. Que santo mesmo é o patrono das corridas?!!!
h. Por que eu não moro em GV*

GV* - Governador Valadares, cidade de Minas Gerais que apesar de muuuuuuuito quente, é plana! Até a polícia anda de bike na cidade. Mas acreditem, a cidade é um forno!

Ahhh a tirinha no começo deste post é do www.vidabesta.com
Eu acho absolutamente o máximo o humor das tirinhas!

Nenhum comentário: