quinta-feira, 17 de abril de 2008

2 séries de 10, 3 séries de 15, 4 séries de 20... e por ai vai...

Voltamos com a programação normal - se é que eu tenho algum momento normal -

Em falar em voltar, a pessoa aqui voltou para academia. Seria normal, se eu não estivesse treinando em uma academia habitada por 95% de homens.

(A academina de menininhos, que fica praticamente em frente a academia e ao lado do curso de inglês custa metade do preço da academia de patricinhas 3 quarteirões abaixo da faculdade)

E se você ainda não sabe, eu sou uma universiOtária universitária, sendo assim economizar é a palavra de ordem!

Mas antes que as solteiras pensem que a academia é o paraíso na terra, e o namorado decida dizer que eu estou magérrima e que não preciso ir à academia eu deixo aqui meu relato sobre treinar em uma cademia cheia de testosterona homens:

1 - Os aparelhos são usados por meninos, isso quer dizer que cada vez que você for usar, terá que mover todas as 5 toneladas de pesos dos aparelhos.

2 - Você é um dos poucos seres que tem peitos e bunda embora, alguns homens na academia tenham mais peito e bunda que muita mulher!

3 - Eles esquecem que você é mulher e comentam com a maior cara de tarados paisagem sobre a nova capa da Playboy, Sexy... É tipo uma Men's Health, a revista para o homem da cabeça vazia e dos hormônios borbulhantes só que com com audio

4 - Homens, como todos sabem, quando fazem esforço físico fedem não cheiram tão bem como as mulheres - menos o namorado, que é cheiroso até debaixo d'água!!!

5 - Eles se admiram tanto, mas tanto, no espelho durante a execução do treino, que eu começo a pensar como isso é gay!!! como os homens estão mais vaidosos, não é mesmo?

6 - O mais legal de tudo é o concurso de caretas! Acredito que no inconsciente eles pensam que quanto mais careta fizerem mais rápido os resultados vão aparecer!

Da mesma forma que eles acreditam que quando estão vendo o jogo de futebol na sala de casa, se eles gritarem, do sofá mesmo, os jogadores, o juíz, o bandeirinha e o treinador vão escutar!

Eu ia postar uma imagem bonitinha mas o blogspot, pra variar, tá com problemas!

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Mariana parabéns pelo estilo de vida que leva e parabéns pelo blog que tá show, me faz um favor quando estiver com o Ricardo e o PA da Play Team diga-os que estou mandando lembranças.
Muito bom esse seu relato.
Desejo a vc boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Não vale.. me identifiquei com vários pontos... vcs mulheres q não entendem viu....

Mayumi disse...

Oi, Mari:
Ressuscitou, menina? Rsrsrs. Então, tb malhas numa academia cheia de homens! Na minha tb tem muitos! Realmente, olhar para a careta que alguns fazem é muito engraçado! Será que não percebem que vão ficar todos enrugados mais cedo? Kkk. Até mais. Bjs.