sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fui ali casar e já volto...

Oi gente! tá tudo muito corrido, pq eu e o Diego vamos casar! O grande dia é amanhã 31/07/2010.

Depois eu conto as novidades!!!!

5 comentários:

Jacke Gense disse...

Felicidades aos noivos.. Que Jesus e Maria estejam sempre na vida de vocês!

bjs
Jacke

tutta disse...

Oi Mariana, tudo bem?
Acho que sim, né?
Casando hoje... hehe

Que Deus possa conceder um casamento harmonioso e feliz pra você e que ele possa durar só pra sempre, tá bom?
Esse é o meu desejo.

E já aproveitando o espaço e como hoje foi dia de festa. Então nada melhor do que ganhar presentes, não acha?

Mas para isso, você terá que me "visitar" hehe.
Tem um Selo de Garantia para o seu blog lá no meu, ok?
Passa lá para pegá-lo.

Bjinhus e bom domingo pra você.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Fabiana disse...

Parabéns querida,muitas e muitas felicidades!!!
beijos

Corredora Pernambucana disse...

Parabénssssssss...casar é bom demais....bjãoooo

Carlos Lopes disse...

Parabens e muitas vitorias nessa vida nova