domingo, 12 de julho de 2009

Estação Inverno!!!

Ai que frio!

6h da madrugada fui jogada pra fora da cama, sem choro nem vela.
Lá está ele, o noivo, a pessoa mais sem noção animada para acordar de madrugada num frio de 10º para correr 10km.

Hoje ele largou no pelotão Quenia, lá na elite agora quem aguenta essa pessoa? e fez seu tempo de 42".

Eu, lá atrás bem lá atrás terminei meus 10km num tempo nem tão ruim assim para quem está voltando a treinar pela milésima vez 1'14"... é... não tal mal mesmo...

Agora, com minha planilha de treinos em mãos vamos que vamos para as 10 milhas da Garoto (será que eu posso comer 16km de chocolate depois?)

6 comentários:

amantes da corrida disse...

Olá Mariana!

Era bom que o Inverno aqui em Portugal, fosse igual ao vosso, aí eu iria acordar todos os dias sorrindo e não teria preguiça em treinar no frio, vento e chuva forte.

Um abraço e continuação de boas corridas/treinos.

Mayumi disse...

Boa sorte nas 10 milhas da Garoto! E parabéns pelo resultado de hoje! Realmente, estava meio friozinho hoje de manhã!

Erica Manso disse...

Ai que inveja !! queria correr também... rs... =(

Cris Folgar disse...

Excelente resultado p quem esta voltando; Parabéns !!
Bjks

tutta disse...

Oi Mariana, sou um cara que estou voltando sempre também. hehe
Mas o importante é nunca parar definitivo.
Parabéns pela prova.
E boa sorte nas 10 milhas da Garoto, e se vc não conseguir comer os 16km de chocolates depois, eu aceito uns kms, ok?rsrsrs
Mega beijo pra vc.


---> tutta <---
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Rê(nata) disse...

Mari,
Na Runner's de Julho tem uma dica prá sair da cama no frio que diz assim: pense nos corredores de cidades da Europa, Canadá, EUA... hehehe
Eu adoro correr no frio, mas "cair" cedo da cama nem pensar! Afff!
Teu tempo? Ótimo para quem está voltando!!! Meu melhor tempo até hoje (depois de muito treino, idas e vindas como vc) foi 1h10m...
Adorei essa de 10 milhas da Garoto, onde e quando?
Estou meio por fora e estou sem treinar há umas 5 semanas, espero voltar semana que vem, veremos.
Beijos e bons treinos!