sábado, 11 de julho de 2009

Ainda voltando

Ahhh como é bom esse feriado prolongado! Mas aproveitem, já que esse é o último feriado que poderemos dar essa "esticadinha", os outros vão cair na segunda.

Sexta fiz uma voltinha de 6km, nem foi tão complicado e amanhã tem 10km!!

Ahhh estamos inscritos para as 10 milhas da Garoto! Vai ser lá no Espirito Santo, vamos eu o noivo e o pessoal do Tigotos (um dia eu conto sobre os tigotos)

São vários motivos para comemorar:

- Será meu record de distância, meu máximo é 15km
- Eu e o noivo vamos comemorar mais um ano juntos
- Estarei com amigos queridos

Vou contando aqui a preparação para esta corrida!!!

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
É isso ae amiga, não podemos parar, parabéns pela volta aos treinos e boa sorte para vcs na corrida da Garoto, já fiz ela em 2003, showww...

Bom final de semana,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Caramba, vizinha, eu estou indo e você já está voltado??? Calma, me espera que eu vou voltar também!

Dri Frasson disse...

Não sei se um dia teremos permissão para contar sobre o Tigoto's, ainda é uma sociedade secreta, lembra?
Se você treinar direitinho prometo que no final dos 16K estarei com uma caixa de bombons te esperando, afinal pra que correr tanto se não podermos aproveitar os pequenos prazeres da vida? Comer chocolates!