terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meia Maratona Internacional de São Paulo

A inscição está feita!

Meu número de peito é: 2426

Hoje é meu primeiro treino focado na Meia: 6km!!!

Estou morrendo de medo, mas muito empolgada!

Em tempo quero desejar um feliz ano novo e que todas as metas que vocês colocaram para 2009 sejam cumpridas!!!

Ahhh a São Silvestre eu consegui (com a ajuda de Deus, da Erica, da Dna Lucia e do Noivo) terminar em 1:55.... tá, eu sei que o tempo é ruim... mas em comparação ao ano passado, está mais que Ó-T-I-M-O!!!

Ahh, o namorado agora é Noivo rsss
Coisas de presente de natal sabe? rsss

Beijos

Eu vou contando sobre os treinos para a Meia! Dedos cruzados por mim!!!!

2 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Feliz 2009!!!
Parabéns pela SS e pelo noivo também.
Bons kms

Mayumi disse...

Oi, MAri:
Feliz 2009! Vi o NOIVO no dia da SS e ele disse que você estava vindo lá a trás! Mas, depois, deram a largada e daí, acabamos não nos encontrando!
Parabéns, pelo noivado e pela participação na SS! Bjs.