quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Treinos, treinos, treinos!!!!

E voltamos nós a programação de treinos.

Como eu consegui mudar para São Paulo, agora ficou mais fácil treinar.
Voltei pra academia, e é mais seguro treinar, já que não preciso depois cruzar a cidade para chegar em casa!

Hoje tem um treininho de 5k e a temperatura depois das 18:00 está uma delícia... nem calor, nem frio, nem chuva... bem gostoso mesmo.

Só está dificil levantar o pé do chão depois de tanto doce e feijão tropeiro rsss

Alias alguém treina na Liberdade/Paraíso/Bela Vista? Tá convidado!

E vamos que vamos!!!

*********

Nesse final de semana, eu e o Namorado vamos participar de uma gincana de corrida promovida pela 4any1. Eu participei dos treinos para a Vênus com eles e depois recebi um convitinho para esta gincana. Eu não sei bem como vai funcionar.

Depois eu conto como foi.

*********

Acho que em 2006 para 2007 o Namorado e o Praxedes (grande amigo) participaram de uma corrida chamada São Silveira - Em Barueri. Não tinha sombra, nem água, nem nada. Apenas 8km em baixo de um sol assustador.
Nunca vi o namorado chegar daquele jeito. Parecia que ia dissolver. E eu fiquei com muito medo!
Disse que NUNCA, iria fazer esta prova.

Adivinha quem está inscrita para a versão 2008/2009 da São Silveira???

EU!!!!

Um doce para quem adivinhar quem me inscreveu!

O namorado, lógico!!!!!

Porém, depois de tantas reclamações parece que a prova está melhor organizada e tem água. Só para garantir vou levar pelo menos o suficiente para não morrer desidratada!

Pode deixar que conto exatamente como foi depois da prova!

E você? Ainda esse ano, vai correr quais provas?

Um abraço e bons treinos!

Nenhum comentário: