domingo, 31 de maio de 2009

Desculpas esfarrapadas!

É um absurdo! Eu sei. Não tem desculpas. Muito tempo sem escrever, sem responder e-mail, sem visitar blog amigos. Juro que não foi falta de vontade, mas de tempo mesmo.

Estamos no indo para o meio do ano e eu já mudei de emprego, quase mudei de casa, fui transferida de unidade de trabalho, já voltei e estou indo novamente.
Da última vez que eu tive tempo para escrever, o Adriano não chorava na TV, mas já torrava a paciência como Imperador, o Ronaldo estava mais gordo, o Willian não tinha pegado fogo e o Barrichello não subia ao pódio. Linguiça, Pinguim e Cinquenta ainda tinham trema... Pois é, as coisas mudam!

Esqueci o tênis em cima do armário. Confesso, a corrida está num cantinho cheio de mofo da minha vida. Semana passada, tudo o que eu corri durante toda a semana não soma 8km. Ver-go-nha!

O que se pode fazer? Trabalhando mais do que as 8h de qualquer mortal, estudando matemática financeira (onde eu estava com a cabeça, hã?) pirando com entrega de trabalhos da faculdade...

O tempinho que resta é para dormir! Ah sim, trabalhando aos sábados também!

Nesse meio tempo, nao concluí a meia maratona, mas estava lá, fiz os 5.5km, fui para a Vênus também, enquanto isso, o noivo participou da maratona de floripa e quase me matou de saudade. Sai do trabalho e o que eu mais queria era uma passagem de avião, nao consegui e o que restou foi chorar ao telefone cada vez que ele dizia "Alo? Mari, não chora eu volto amanhã". E esse "amanhã" mais pareceu uma eternidade... É o que acontece quando se ama...

Pouco falo com os amigos e com a familia. Alias hoje é aniversário da prima Daniele, Dani parabéns! (Não vai dar tempo para te ligar!!)

Gente, desculpa a falta de noticias e atualizacões e muito obrigada pelos e-mails e mensagens "cobrando" mais textos!

Quem sabe um milagre acontece, o trabalho melhora, o Ronaldo engorda, o Adriano para de chorar e o noivo nunca mais fica longe, nesse meio tempo, de uma vida normal, eu consigo escrever!

Beijos!!!

4 comentários:

Ana disse...

Menina, para mesmo o mundo q vc precisa descer. Você conseguiu imprimir a sua narrativa uma velocidade q ao ler a gente se sente correndo, tipo aqueles escritores que escrevem um texto, poesia e imitam o andar de uma locomotiva, etc. Então... digo mais uma vez, para um pouco p/ respirar, correr demais na vida faz a gente envelhecer mais cedo, oh ceus, e isso ninguem quer!

Mayumi disse...

Oi, Mari:
Também estou viva! Rsrsrs. Fiquei 2 meses e meio parada pois fiz outra cirurgia no olho! Ainda bem que vc não escreveu muito, senão, eu não ia conseguir ler tudo! Estou enxergando torto! Rsrs. Mas estou enxergando!!! Vamos com calma! Devagar e sempre! Bjão!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Alooooooooo Marianaaaaaaaa até que enfim apareceu hein...
Olha não esquente a vida é uma passagem de fases e logo, logo vc terminará faculdade e estará em breve correndo conosco...Ve se não some...
Ahhh ve se adquiri uma esteira pois assim dá para correr meia horinha em casa...rsss...

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

tutta disse...

É Mariana, nossa vida é muito corrida mesmo.
Quando se vê, o tempo já se foi.
Mas torço por vc e que dê tudo certo em sua vida, e o principal, que vc seja feliz.
O resto são detelhes.
Fique com Deus


...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com