quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Antes de falar do Biathlon... Coisas estranhas da minha vida

Ontem aconteceu algo muito, mas muito estranho mesmo!

Por conta da mudança de emprego tive que ir na Caixa (o banco que me dá mais pavor, pq demora MUITO! Mais que qualquer outro!)

Chegando lá consegui pegar uma senha, assim bem rápido. Cheguei e me deram a senha.
A menina me mandou ir para o segundo andar. Munida da senha número 85.

Putz! - pensei - esse banco já demora uma eternidade e sempre que eu vou para o segundo andar, só saio depois de 3 horas!

Consegui entrar no banco sem ser barrada na porta e ser obrigada a abrir minha "pequena" bolsa e começar a tirar tudo o que tem lá dentro. E o meu "tudo" vai desde escova de dente à chinelo. Eu passo o dia fora de casa, tenho que andar com muitas coisas...

Já comecei achando que algo estava errado: Como assim?! Me deram a senha rapidamente e eu consigo entrar fácil no banco? Lá no segundo andar deve estar L-O-T-A-D-O!

Quando entrei o elevador estava aberto. Medo.

Chegue no segundo andar e adivinha que senha estava na vez? 85!

Olhei para todos os lados, procurei as câmeras. Só podia ser pegadinha!
Será que estava ocorrendo algum assalto e eu não tinha percebido? Pq não é possível!

O mocinho do caixa já me chamou: é você mesma! Pode vir!

Perguntei várias vezes o que estava acontecendo e ele me disse que estava tudo normal.

Como normal moço?! Eu nem sentei e esperei a bunda ficar quadrada! Como assim já vou ser atendida?!

Fui atendida e em menos de 20 minutos já estava saindo do banco. Na CAIXA minha gente. Não foi no no Van Gog, ou em nenhum Personnalité da vida!

Ainda sai com medo, muito medo, será que eu seria assaltada? O banco iria explodir? É o fim do mundo?

Esperei até um temporal no fim do dia, mas nada aconteceu.


Agora falando sério, imagino essas pessoas que precisam sempre ir nesses bancos por causa da aposentadoria ou por outras inúmeras coisas que só são feitas lá. Como conseguem mofar na fila.
Eu, já me condicionei a esperar um bom atendimento, infelizmente, apenas de bancos, ou locais que a gente paga mais.

Na Caixa foi a primeira vez.

Para previnir, sai de casa hoje munida de um guarda chuva, bote inflável, um terço, água benta e velas.

Pode ser o fim dos tempos minha gente!


Já jpa conto sobre a aventura no Biathlon no domingo

Nenhum comentário: