segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Promoção, Promoção

Oi gente! Mais uma segunda feira... oh preguiça que dá!

Mas em pleno dia mundial da preguiça o blog está em promoção:



Dias 30 e 31 agora (sábado e domingo) acontecem as últimas apresentações da peça "Fragmentos de Sonhos" em São Judas (No teatro do Santuário, ao lado do metrô São Judas) Depois vamos apresentar em outros lugares. Eu passo o local e datas em breve!


Para ganhar ingressos, envie um e-mail para promofragmentos@gmail.com dizendo que você é leitor deste blog para ganhar 2 ingressos (1 pra você e 1 para seu acompanhante)

E não é só isso! ligando agora indicando mais um amigo, você ainda ganhará um brinde surpresa!!!

(não esqueça de colocar seus dados no e-mail!!!)

Para maiores informações sobre a peça, acesse http://www.grupovivarte.com/

Dessa vez eu estou nos bastidores (ainda bem, porque eu SEMPRE esqueço o texto rsss)

Vale a pena conferir!!! E ganhar o ingresso!!!

Ahh gente, os ingressos são limitados, o que é que você está esperando para me mandar um e-mail, hein?

*********************************
Ontem foi dia de mais uma etapa da corrida de Alphaville, como já era de se esperar a organização foi impecável, a camiseta feminina é linda, porém muito pequena, mesmo a G, então fui obrigada a ficar com a P masculina, que também é linda, mas não tem os detalhes cor-de-rosa (ainda bem, acho que não combinaria muito com os meninos! rsss)

Terminei a prova até que bem, para quem quase não está treinando...

Tenho muita coisa ainda pra colocar no blog, mas estou numa correria tremenda. Para variar só um pouquinho.

(Agora pouco fui almoçar e ao invés de entrar na cozinha, entrei na lavanderia. Sim, eu sei, to ficando louca!)


Beijos da Mari!

Nenhum comentário: