sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu tenho dois pés... na praia

Eu e meus pés na praia!

Ai, que nós fomos para a praia para a 3ª etapa do biathlon. Eu como sempre fiquei com meus pés, bem fincados na areia, porque eu sou cagona e não entro no mar nem ferrando!

O namorado, que é muito corajoso só tem medo da minha cachorrinha, uma pincher, que tem medo de gato foi lá e nadou muitos metros na água salgada, praticamente um peixinho!

Também estava lá o amigo Sergin, que não tem juizo e deixou eu fazer as fotos com a máquina dele.

Você pode conferir as fotos CLICANDO AQUI! - Eu fiz as fotos, mas o Picacasa é do Serginho (sem trocadilhos, por favor, porque esse blog, é um blog de família!)

Nesse dia eu estava com meu lado "quero-ser-fotógrafa-da-revista-pais-e-filhos" aguçado e tirei fotos de todas as crianças que eu achei.





Algumas fotos tinha que excluir, mas tudo bem... Na soma geral, até que eu não sou uma "fotógrafa" tããããão ruim...

Ahhh, o namorado comprou a bicicleta e ficou mais feliz que criança esperando o Papai-Noel

Quem sabe um dia eu me animo a entrar pra essa de "eu tenho pés no mar"

Ahhh em falar em pés, fui à um Podólogo pra ver meu caso que, como vocês sabem, quando eu era pequenininha, minha unha foi cortata errada, ai ela nasce separada. Então além de grande, meu pé é feio pra caramba!(vide foto acima).

E a conversa com o Sr. Podólogo voi mais ou menos assim:

- E ai, é grave, Sr. Podólogo??

- Olha... No seu caso eu recomendaria que você casasse com um Podólogo, porque o tratamento será beeemm demorado...

Tipo, esquece! Seu pé é feio e vai ser assim pra sempre! Sem salvação!

Ai eu desisti, desencanei e aceitei que continuarei até o fim dos tempos com meu pé, grande, feio e com as unhas separadas!

A não ser que o namorado descubra que tem vocação pra ser Podólogo...

4 comentários:

Grazi disse...

Mari,
o fds passou tão depressinha que só hoje me dei conta que sua peça já encerrou...me perdoe! É que sábado estou tendo aulas na facul, e dando aulas de crisma também...domingo de noitinha toca na Missa. Pro domingo não dava memso, mas sábado, faznedo uma correria eu conseguiria chegar sim...foi desatenção mesmo!Me desculpe!

Seu blog é muito engraçado!!! :D

Avisa nas próximas apresentações!!!

Bjoca

Pax

Grazi disse...

vc vê...a criatura escreve tão correndo nas escapadelas que dá durante o expediente, que nem se dá o trabalho de conferir pra ver se escreveu direito..kkk!!!
mas acho q dá pra entender o outro comentário mesmo sem glossário né!?!?!

bjim

Mayumi disse...

E aí, Mariana:
Então, fostes a um podólogo? Rs. Eu fiquei com as unhas dos dedões roxas em março e só agora é que estão voltando ao "normal"! Rsrsrs. Bons treinos! Bjs.

Alex disse...

Como vc consegue, entrar na agua com os dois pés engessado. Seu ortopedista não briga...
Mary fico muito feliz em poder reencontrar otimos amigos que marcaram de forma positiva minha vida, como vc.