segunda-feira, 16 de junho de 2008

Alphaville Running

Foto roubada descaradamente do Blog da Mayumi rss
Estou muito orgulhosa de mim mesma!

Nesse sábado participei da Alphaville Running. E me senti super bem! Corri o percurso inteiro, não parei nem na subida! (e isso, meus caros, é um grande progresso!).
Sábado como sempre, foi uma correria: acorda - vai á missa lá do outro lado mundo - volta pra Carapicuiba - troca de roupa - pega o Sergin na estação - vai pra corrida - alonga e CORRE!!!

(Domingo também foi cheio, mas não vem ao caso... rsss)

Como essa prova tinha poucos participantes eu me livrei da muvuca de final de prova. A única coisa ruim disso é que não tem toda a galera da Play no final pra fazer uma bagunça, o ponto positivo é que como tem menos pessoas, [momento Diva on] tem menos gente suada pra esbarrar em mim!!! [momento Diva off]

Eu fiz a primeira etapa como pipoca então já sabia como era o percurso e confesso que estava com preguiça medo da subidinha que tem no meio. Porém minha cabeça está na Corrida do Barro Branco e já tô sabendo que tem bastante "corrida nessa subida"

Por outro lado, se for como a corrida/escalada dos Trabalhadores, eu vou tirar de letra!

Nota do blog: Não volto na corrida do Trabalhador do Parque do Carmo enquanto não fizerem uma terraplanagem no local! rssss

Voltando ao assunto. Uma coisa ruim também na prova de Alphaville é que só tinha gente entregando água de um lado da rua, no outro lado os copos estavam em caixa então rolou 3 segundos de confusão pra pegar a água!

No final recebemos uma camiseta manga longa ultra bonita! chiquééérrima e uma medalha tamanho GG as fotos estão aqui, no blog da Mayumi!

Eu estava louca por uma camiseta de manga longa, e comemorei o resto da noite minha camisetinha!

A Fernanda (de Sorocaba) da Play, pegou 5º lugar no geral.

O Serginho se revelou um fã do Seriado: Eu, a patroa e as crianças.

Eu consegui achar uma mãça podre no meio de TODAS as DEZENAS de maçãs, e depois de várias mordidas, comecei a sentir um gosto estranho, quando olhei (porque estava conversando com o namorado, então nem estava olhando pra maçã) ela estava preta!

Conclusão: não achei nem metade do bichinho, devo ter comido a minhoquinha inteira... éca!

Ahhh e pra completar minha felicidade, no 3º km eu já estava procurando o namorado porque sei que ele volta pra me apoia.

Mais ou menos nos últimos 900m lá estava ele... Foi até o final ao meu lado... E isso é o que faz a diferença nas minhas provas (muito mais que a medalha grande a camisa de manga longa...)

Sempre...

Eu amo essa vida de corredora apaixonada!!!

Meu tempo na prova? Ainda não saiu no site e eu tenho muita vergonha na cara por isso não coloquei aqui, tá?
.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Má, vc foi linda dando sprint no final!!! tá vendo como é só treinar um pouco...

amo voltar e te buscar nas corridas!!!

Mayumi disse...

Hahaha! Mari, foto "roubada"! Kkk. Olha, Eu estava aqui digitando esta mensagem quando você deixou outra mensagem em meu blog... igualzinha a que voc~e tinha deixado antes! Rsrsrs. Calma, Mari, calma! As subidinhas te deixaram atordoadas, hein? Da próxima vez, a gente anda juntas, ok? Rsrsrs. Não vou poder ir para a Barro Branco pois estarei trabalhando no Centenário da Imigração japonesa! Vou dar uma de japonesa! Kkk. Bjs. E aproveite as subidas por mim!