sexta-feira, 11 de abril de 2008

Praticamente um zumbi

Esse blog está mais abandonado do que prefeitura em feriado de quarta-feira!

Não tenho muito pra escrever... Tô tão cansada que não tô pensando!

Estudei muito por esses dias, fiz um curso aos domingos, um curso integral. Meus amigos me indicaram vários psiquiatras, porque estudar aos domingos, em tempo integral é considerado um comportamento altamente suicida!

Meu trabalho continua a mesma correria de sempre, porém entramos em um tempinho de folga, como vocês podem ver, eu estou escrevendo aqui!

Estou parecendo um Urso Panda - o tamanho das minhas olheiras estão me assustando.

To com minha cabecinha oca, tão cansada, tão cansada, que até meu vocabulário anda reduzido.
ondem eu falava assim com a analista da empresa:

- Arquivo, pegar, mim. E-mail, mandar, cliente. Praticamente Tarzan!

.
.
.

O namorado está em casa esses dias, dormindo, treinando, nadando.... E está incrivelmente mais legal!!!
.
.
.

Gente, é isso. Tô viva. Exausta, mas viva! Juro que escrevo mais quando eu conseguir dormir mais do que 5h por noite!

Só pra constar, vale a pena escutar:

- Cd do Jorge Vercilo - Todos nós somos um.
- Cd ao vivo da Luiza Possi - (que eu não sei o nome)
- Cd Ziza Fernandes - Um pouco mais de mim
- Cd do Daniel Gonzaga, filho do Gonzaguinha (que eu tb não sei o nome)

Viu... quem disse que esse blog não serve pra nada!!!

Nenhum comentário: