segunda-feira, 3 de março de 2008

Da série, eu por eu mesma

Prefiro comer manga com casca; pepino com casca, bata com casca.

Procuro palavras inúteis no dicionário e gosto de carros amarelos.

Só levando da cama se a hora que está marcada no relógio, for um número mútiplo de 5. E sempre uso a função soneca do despertador.

Acho que a semana não deveria ter quinta-feira, e nunca sei o caminho para lugar nenhum.

Gosto do meu namorado de pijama e meias e não tomo café de padaria porque tenho nojo do recipiente que colocam o café. Pão com manteiga na padaria é uma delicía.

Não sei fazer ovo frito com gema mole igual a minha mãe, e se descasco a laranja fico feliz em dar a tampinha pro meu pai.

Tenho memória fotográfica, e a lei cidade limpa complicou a minha vida. Não gosto de hortelã, parece pasta de dente, então não tomo e/ou como nada que contenha hortã.

Meu sorvete preferido é o de Iogurte com calda de frutas vermelhas do Fredissimo, mas também pode ser o do Sesc ou do Romeu e Julita da sorveteria da praia.

Nunca ganho nada em sorteios, rifas ou raspadinhas. Mas conheço alguém que ganhou um carro na promoção da revista abril.

Gostaria de falar Italiano, Inglês, Alemão e Francês, mas to tentando aprender a escrever em português mesmo.

Não me adapto a rotinas, faço o que tem de ser feito. E faço tudo com uma paixão incontrolável.

Gostaria de passar protetor solar todos os dias, mas só lembro uma vez por mês.

Gosto de beijar ao contrário, e de abraçar até esmagar.

Queria ter uma plantação de alface. Tenho um pé muito diferente do outro... mas aprendi a gostar.

Um comentário:

Unknown disse...

ai como eu te amo, já sabia 99% das coisas aí.. é mt bom fazer parte da sua vida!!!
te amo cada dia mais!!!