domingo, 31 de maio de 2009

Desculpas esfarrapadas!

É um absurdo! Eu sei. Não tem desculpas. Muito tempo sem escrever, sem responder e-mail, sem visitar blog amigos. Juro que não foi falta de vontade, mas de tempo mesmo.

Estamos no indo para o meio do ano e eu já mudei de emprego, quase mudei de casa, fui transferida de unidade de trabalho, já voltei e estou indo novamente.
Da última vez que eu tive tempo para escrever, o Adriano não chorava na TV, mas já torrava a paciência como Imperador, o Ronaldo estava mais gordo, o Willian não tinha pegado fogo e o Barrichello não subia ao pódio. Linguiça, Pinguim e Cinquenta ainda tinham trema... Pois é, as coisas mudam!

Esqueci o tênis em cima do armário. Confesso, a corrida está num cantinho cheio de mofo da minha vida. Semana passada, tudo o que eu corri durante toda a semana não soma 8km. Ver-go-nha!

O que se pode fazer? Trabalhando mais do que as 8h de qualquer mortal, estudando matemática financeira (onde eu estava com a cabeça, hã?) pirando com entrega de trabalhos da faculdade...

O tempinho que resta é para dormir! Ah sim, trabalhando aos sábados também!

Nesse meio tempo, nao concluí a meia maratona, mas estava lá, fiz os 5.5km, fui para a Vênus também, enquanto isso, o noivo participou da maratona de floripa e quase me matou de saudade. Sai do trabalho e o que eu mais queria era uma passagem de avião, nao consegui e o que restou foi chorar ao telefone cada vez que ele dizia "Alo? Mari, não chora eu volto amanhã". E esse "amanhã" mais pareceu uma eternidade... É o que acontece quando se ama...

Pouco falo com os amigos e com a familia. Alias hoje é aniversário da prima Daniele, Dani parabéns! (Não vai dar tempo para te ligar!!)

Gente, desculpa a falta de noticias e atualizacões e muito obrigada pelos e-mails e mensagens "cobrando" mais textos!

Quem sabe um milagre acontece, o trabalho melhora, o Ronaldo engorda, o Adriano para de chorar e o noivo nunca mais fica longe, nesse meio tempo, de uma vida normal, eu consigo escrever!

Beijos!!!