segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

News!!!

Gente, desde o dia da minha última postagem, só consegui acessar o blog hoje. Me perdoem pela falta de post...

De qualquer maneira, o que eu iria escrever?

Com o meu (graças a Deus) trabalho novo, eu não tenho mais tempo para treinar... Se meus treinos náo voltarem pelo menos uns 30%, darei adeus à meia maratona. De qualquer forma a inscrição está feita e a esperança é a última que morre!

Ainda estou inscrita para o Circuito Vênus, e a essa altura, me arrependi de não ter feito inscrição para os 5k...

Mas não posso reclamar do meu emprego novo, alias eu sou mestra em manter o bom humor mesmo em situações que me deixam estressada. Porém estou feliz de verdade!

As aulas na faculdade já começaram o que dificultou ainda mais meus treinos, trabalhar e estudar não é facil principalmente quando você (no caso, eu) morre de preguiça nas primeiras horas do dia e A-M-A profundamente aqueles "5 minutinhos" a mais na cama!!!

Mas tá bom... março vou me dar de presente de aniversário a volta à academia... pelo menos musculação eu preciso fazer, né??? O noivo já está fazendo cara feia pela falta de atividade física. (o que me deixa muito brava!!! Eu corro no meu trabalho o dia TODO!!!)

Só tem uma coisa que está me deixando meio preocupada com o meu trabalho. É o uso de "drogas".
Explico. Como nosso maior público é formado por criança (pais que levam sua pequena cria para fazer fotos e mostrar todos os seus dotes artísticos) temos que escutar XUXA várias vezes por dia!

As vezes vejo mortos crianças correndo e cantando "ilari lariê o o o" após o expediente! Em breve posso ter uma overdose....

Beijos a todos, obrigada pelas indicações, aos novos leitores, com calma vou respondendo à todos.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Olha a Mariana ai geeente

Olá pessoas..... só para variar um pouquinho eu sumi, né?

Adorei os comentários e gostaria muito de poder responder a todos da maneira que cada um merece... masss...... lembra que eu disse (postei) que estava à procura da batida perfeita de um novo emprego?

Pois é! Eu achei! Então nesses últimos dia minha vida entrou em mais uma loucura! Treinando funcionários, aprendendo função nova, tentando receber da empresa antiga.... e assim vamos nós..

Tempo pra mim? Não tenho!
Tempo pra dormir? O que é isso?
Tempo para namorar??? Tadinho....
Tempo para escrever no blog? Acabei de dar uma escapadinha! rsrsrs

No final de semana o noivo participou de um triathlon e se saiu super bem, mas o fator AMIZADE foi o mais importante!!!!

Estavam lá amigos do peito, que ajudaram MUITO!

Flavio, Thiago, Ju, Lemes, Erica, M.M.M, Clebão.... Ai meu Deus!!! Tinham mais dois amigos, que no momento não me vem o nome e eu preciso terminar este post.... (por favor, se vcs estiverem lendo esse blog, deixe o nome na caixa de comentários, juntamente com uma indicação de um curso de memorização!!!! please!)

"Acho" que eram esses... deve COM CERTEZA estar faltando (perdão pelo gerundio) algúem, mas sabe como é, eu tenho memória de peixe morto!

Gente, era isso.... passei pra dar um oi e dizer que quero logo voltar a escrever mais e visitar os blogs de vcs!!!!

Beijos GIGANTES!!!!